Como saber se estou grávida? Exercicio de artigo para

Como saber se estou gravida através dos sintomas

Olá.. Estou com todos os sintomas a cima, só os meus ***** que não estão muito doloridos, porém sinto formigamento muitas vezes ao dia.. Enjoo estou também e principalmente minha ******está mudada! e ainda não entrei no meu periodo fertil. Minha barriga está dura e redonda, e sai um liquido branco da minha vagina, sinto fome, leves tonturas, mais muito sono.. Será que posso está gravida? Já fazem quase dois meses que estou assim.. Mais desceu um sangue pra mim em MARÇO e em MAIO na cor amarronzada com vermelho! Será que posso está gravida?

Ola tive relação antes e durante e depois da menstruação mas não queria fazer o exame,como posso saber se estou graviva,pois quero engravidar tenho sentido umas dorzinhas no pe da barriga. . Oláa teka gostariia de saber se estou gravida pois minha mesntruação esta atrasada faz 6 diias e faço sem camisinha maais ele goza sempre fora esta saindo um leite meio pastoso e branco da minha ******e engordei bastante de uns dias pra cá ?mais eu tbm tomava apetil o qe faço ? posso fazer o de farmacia? se estiver gravida o de farmacia vai dar quantas tirinhas ? Ola tenho 20 anos, fiz relação ****** com meu namorado , só que foi com camisinha e a camisinha não estava furada e ele não gozo dentro, mais minha menstruação atraso . tem alguma possibilidade de esta grávida. ? bjs! Oi Flávia, o seu período fértil aconteceu por volta do dia 28, e deve ter durado até o dia 7 ou você praticou **** nesses dias sem camisinha ou qualquer outra forma de prevenção, as chances de estar grávida , boa sorte! Oi Gleice, você pode esperar atrasar para fazer o teste de farmácia, ou pode fazer o exame de sangue com 15 dias após o ato ******.

  • Viagem ao Caribe
  • Viagem para Amazônia
  • Viajar para Neve
  • Viagem de navio grávida

Faiz uns dois dias que notei que meus ***** estão mudando de cor um fica mais clarinho e o outro mais escuro e tembém sinto umas pontadinhas em um deles mais bem leves e cheiro que comida fazendo frituras acaba me encomodando . . Gostaria de saber se e possivel eu estar gravida ? Ola Teka, estou com uma tremenda dúvida,fiz uma cirurgia para retirada de um cisto gigante q por consequencia do tamanho foi retirada a trompa relações com meu esposo e com o metodo do coito interrompido,minha menstruação esta atrasada a 14 dias tem possibilidades de estar gravida?Um abraço e parabéns pelas matérias. Danielle, já dá pra você fazer o teste, mesmo que seja o teste de farmácia. A cor interna dos grandes lábios no tom vermelho escuro da cor do vinho, é um sinal implacável de sorte! Olá,
tive relação com meu namorado dia 14 de março, ele disse que pingou dentro, não tomei a pirola do dia seguinte deixei passar tive relação com ele mas uma vez no dia 19 de março e no mesmo dia tomei a pirula do dia seguinte hoje já tem 11 dias que tomei e o certo é decer em 7 dias e nãoo deceuu ainda.

Teste de farmácia para saber se está grávida

Trecho de artigo de opinião sobre "Racismo"

só quero saber se estou gravida? Oi Aparecida, o coito interrompido não é seguro, o seu período fértil no mês de Janeiro aconteceu entre os dias 23 a você manteve relações entre estes dias, certamente engravidou, os sintomas surgem 1 semana após a concepçã ter certeza faça o exame de sangue 15 dias após a relação ****** de risco, ou faça o teste de farmácia assim que atrasar 7 ! Oi Bruna, se o teste de farmácia deu positivo, certamente está grávida!Mesmo assim repita o teste conforme a indicação da sua médica para ter ! Oi Maiane, é bom você fazer o teste de gravidez, e o resultado pderá ser positivo, mas espere o atraso completar 7 dias!Beijo! Oi ÁG, desculpe mas não muitas as perguntas, eu quase não dou conta, mas vamos lá!Primeiro o teste de farmácia só acusa gravidez com 7 dias de atraso menstrual, ou seja, não foi válido este resultado, porém, se você menstruou normalmente depois, fique tranquila, não se menstrua quando se está grávida, a não ser que você esteja sofrendo um contrário, pequenos sangramentos são considerados continuar na dúvida, espere a sua menstruação atrasar 7 dias e repita o ! Oi teka eu estou muito preculpada porque a minha barriga estar crecendo mas eu nao posso afimar nada por que eu nao sinto os sintomas mas eu pareço que estou de 3 meses ou 4, me ajuda por favor e muito obrigado Olá , eu já engravidei uma vez , mas perdi antes das oito semanas , no momento eu estou acabando de sair do meu período fértil , eu e meu namorado transamos ontem , começamos sem camisinha , mas depois pedi para que ele coloca se , ele colocou , mas da outra vez zenti os sintomas de imediato , e hoje eu comecei senti enjoos , muito sono , dor de cabeça , será que posso estar grávida ?
E já posso fazer o teste de fármacia ?
me ajudem ! Bom, Wagner, o muco genital de cor branca e pegajoso, indica infertilidade, ou seja, a mulher se apresenta em seu período infértil, ou, ela está grávida!Tire a dúvida e faça o teste de farmácia!Beijo e boa sorte Oi minha mestruaçao desse deregulada tive relaçoes com meu namorado e faz 1 semana que estou me sentindo estranha meus ***** estao dolorido tenhu vontade de comer coisa estranhas tenhu fome como como e como e sinto mais fome ou as vezes estou com fome e nao consigo comer nada estou sentindo umas dora parecida com colicas dores na costas olha fiz o exame de sangue que deu negativo e muito cedo para ter feito ou nao? Tome uma ingessao que vale tres messes pra naum mestruar so que operodo dela ja venceu tem um messe e ate hoje naum veio fiz relasaum ****** com ele e tomei a pirula a mestruassaum naum deceu to gravida? Oi Leda, é normal acontecer da menstruação ficar desregulada depois de alguns anos de pílula, continue se prevenindo com preservativos para não engravidar se é o que você quer, seu corpo voltará ao normal, mas é preciso um pouco de paciência ! Oi tenho 25 anos e tomo anticoncepcional a 18meses e estou em duvida
troquei de remedio a 3 meses desde quando eu troquei minha mestruaçaõ não vem mais como antes, as vezes ele fica 3 dias, e o meu medico falou que e normal.

mas eu estou com medo de fazer o teste
gostariade saber se isto e normal. Oi Andreia, você pode fazer o teste de farmácia com 7 dias de atraso menstrual, ou o exame de sangue pra tirar a dúvida, ok?Beijo! Oi Valclene, não, não existe a possibilidade de engravidar sem que haja ejaculação, o risco é alto quando se pratica o coito interrompido, neste caso sim, pode engravidar!Beijo! Oi teka tudo bem?estou aqui um pouco nervosa com minha situaçao minha mestruaçao ja vai fazer 15 dias que estar atrasada , eu fiz com 08 dias em atraso o exame beta hcg o resultado foi negativo,teka por favor mim ajude o
que devo fazer! agora assim eu nao estou sentido sitomas nenhum ,o que eu faço agora mim ajude!obriagado beijos Com dois dias dea traso não se pode fazer o teste, mas o coito interrompido pode não pretende engravidar agora, previna-se!Beijo! Angelica, se você não falhou com o anticoncepcional nenhum dia, você não engravidou, mas se houve falhas, recorra ao teste de que você não esteja grávida, é bom visitar um mé.

Como fazer um artigo de opinião - passo a passo



é possivel eu estar gravida ? aguardo a resposta
OBRIGADA! Olá Simoni, a idade para se perder a virgindade é aquela na qual você se sente bem, e madura para lidar com esta nova situaçã for o momento, você deverá se sentir tranquila e consciente de que não está fazendo nada para satisfazer ninguém que não seja você mesma!Não aceite chantagens do tipo, ou rola ou terminamos o namoro, isso nunca!Seja responsável e tome todos os cuidados!Beijo! Oi Liliane, faça o teste com um mês de atraso menstrual, eu precisava das datas do seu ciclo pra te dar uma resposta mais ! Oi Maria, a pílula do dia seguinte pode alterar o ciclo menstrual, ele pode adiantar ou atrasar, é se você estiver muito preocupada faça o teste de farmácia mesmo, depois de 7 dias de ! Gostaria de saber uma ou hoje começou o meu periodo fertil sem certeza absoluta e tramsei com o meu marido. tou em tratamento por causa de uma tuberculose abansada a 15 dias.

Oi Gabriela, faça o teste de farmácia, com este tempo ele não você tomou a pílula do dia seguinte não se preocupe, não é comum haver problemas por conta disso, mas mesmo assim consulte um médico pra saber se está tudo bem com o bebê. Beijo. Ola!mestruei o mes passado entre os dias 16de dezembro,mais ate ontem não tinha mestruado foi quando percebi manchas rosas na calsinha,e estou fazendo xixi com ajude posso estar gravida? Tassia, se você se preveniu as chances de uma gravidez são nulas, no entanto a camisinha com esperma dentro do seu corpo por tanto tempo, pode favorecer microorganismos que podem te deixar assim, faça o teste de farmácia após 7 dias de atraso menstrual, ou, o exame de qualquer forma vá ao médico para fazer exames e tomar medicamentos contra uma provável infecçã! Oi Julinha, as chances de ter engravidado são grandes, porque estava no seu período fértil, faça o teste após uma semana de atraso.

Como você não tem se prevenido as chances de estar grávida sempre existem e seus sintomas indicam essa possibilidade, tire logo esta dúvida para procurar um médico!Beijo! Gente eu to super preocupada, é que a minha ultima relação foi no dia 13/11,e a camisinha estorou, e minha mestruaçao so passou 2 dias e o normal dela é de 4, ultimamente sinto na minha barriga dor fraca do lado esquerdo, desde do dia 11/12 sinto vontade de comer muitas coisas e os meus ***** com veias coisas que antes nao tinha e dolorido, tontura quando me levanto da cama e um pouco de dor na cabeç pessoas dizem que é normal mestruar na gravidez depende da mulher.

exercicio de artigo para

O coito interrompido pode engravidar, por que a lubrificação do pênis, já contém milhões de espermatozóides, e se você estiver no seu período fértil, a sua movimentação até o óvulo fica mais fácil, e a mulher engravida sim! Oi Angelica, o seu ápice ocorreu no dia 29, o seu período fértil foi do dia 26 ao dia 01, se você não se preveniu pode estar grávida, faça o teste de farmácia com 1 mês e 7 dias de atraso menstrual ou o exame de ! Yasmin, qualquer remédio deve ser receitado por um médico!E sim, o coito interrompido pode engravidar!faça o teste de farmácia ok?!Beijo! Oláa teka . .
Olha minha ultima mestruação veio no dia 27 de junho lembrando que antes nunca atraso . . eu xeguei ah fazer uma trasvaginal e apareçu uma bolinha mtoh pequena que não dava pra saber se realmente era uma gravidez e eu teria que repetir so ke acabei nauun repetindo e assin acabou passando em branco . .

Oi Pat, o seu período fértil aconteceu entre os dias 2 e 5 de Janeiro, e os sintomas da gravidez podem surgir com uma semana de gestação, faça o exame de !

Source: https://www.editorafoco.com.br

*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem